22 dezembro 2005

Feliz Natal e Bom Ano Novo II


Para todos os Portugas de Sangue-Bom, desejo um Feliz Natal e um óptimo Ano de 2006. Que este Natal nos ajude a todos a ser mais civilizados, mais compressivos e tolerantes com os outros pois o Natal é sempre quando o Homem quiser, isto é, é todos os dias de cada ano.

Carpe Diem

Axé

Feliz Natal e Bom Ano Novo


A todos os meus Amigos Brasucas de sangue-bom desejo um FELIZ NATAL e um EXCELENTE ANO NOVO.
Que o pior que vos possa acontecer em 2006 seja igual ao melhor que vos aconteceu em 2005 e lembrem-se que "A vida é muito importante para ser levada a sério".

Quero vos relembrar algo que o nosso grande senhor Sambista e de Sangue-Bom - Zeca Pagodinho - uma vez disse, "A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde."

Nota: Guardem aí um pouquinho de Sol e Calor que eu breve breve estarei por aí.


Axé

07 dezembro 2005

Descanso do Guerreiro


Já me estou a vêr aqui.

Axé

Terra de Vera Cruz


Está quase meus amigos. Está cada vez mais próximo o momento do descanso do guerreiro que irá durar um mês. Descansar, beber, comer, apanhar sol e calor, muitos mergulhos no mar (água quente é claro) e acima de tudo, gente alegre e divertida. Não vejo o dia de apanhar aquele avião maravilhoso.

Axé

€ 3.000.000.000

O que é isso para um pais rico como o nosso? Não, ninguém aumentou os impostos este ano. Não, ninguém vai baixar os benefícios fiscais. Não, os combustíveis não aumentaram. Então se temos tanto e nada nos foi pedido, porque não aproveitamos para construir um novo Aeroporto, até porque o de Lisboa já está velho e nem foi alvo de obras de melhoramento à pouco tempo.
Este país é um país rico, porque se não vejam. Construímos o Centro Cultural de Belém, depois foi a Expo 98 e todas as infra-estruturas necessárias (não consideremos aquelas que ainda falta construir que deveriam existir desde a Expo 98), logo de seguida e porque já à 8 anos que não fazíamos nada e os cofres do Estado estavam cheios, então aproveitamos para fazer o Euro 2004, com inúmeros Estádios que agora não servem para nada. Agora e já passados quase 2 anos, vamos lá fazer mais uma obra maravilhosa que muito tem a haver com a grandeza deste país – no que diz respeito ao tamanho e aos bolsos do povo – que é o Aeroporto de Ota. Será uma obra fantástica que terminará em 2017 mas que fica a 50 km da Capital agora, porque em 2017 e com a quantidade de pessoas que se deslocam morar em Lisboa o Aeroporto só estará a 5 km de distância. Haja € com fartura pelo menos para fazermos grandes obras para “Inglês vêr”. Tudo em Portugal é em grande, pelo menos nisso somos famosos pelo resto da Europa, até temos a maior Árvore de Natal. Viva este grande Pais.


Axé